Apartamento à Venda a Poucos Metros do Mar

Rua Jose Antonio Picoral, 25 - Centro - Torres (RS)

Apartamento Mobiliado(a), 1 dormitório, 2 vagas de garagem, para venda. Rua Jose Antonio Picoral 25 - Centro, Torres (RS)

R$ 1.490.000,00

REF. 2001

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



Apartamento duplex de 1 dormitório, com banho social e 2 vagas de garagem. O living amplo conta com pé-direito, escada que dá acesso ao pavimento superior, sala de jantar e sala de estar com lareira e espaço para TV.

A cozinha é funcional, com bancada ampla, cooktop e espaço para eletrodomésticos. O dormitório é espaçoso, com armários planejados e boa entrada de luz natural. No pavimento superior, terraço privativo amplo, ideal para churrasco ou momentos de lazer.





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Apartamento Nº de dormitórios - 1 Mobiliado - Mobiliado(a)

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 1.490.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração

Medidas

Área Privativa - 128,98 m²

Detalhes Gerais

Detalhes da Garagem

Nº. de vagas na garagem - 2

Detalhes Ambientes

Resumo

Ambientes - Área de serviço, Cozinha

Localização

Estado - Rio Grande do Sul Cidade - Torres Bairro - Centro Logradouro - Rua Jose Antonio Picoral Número - 25 Apto/Sala - 306 CEP - 95560-000

Simuladores de Financiamento



Simulador Banco do Brasil
Simulador Banco Caixa
Simulador Banco do Basrisul
Simulador Banco do Bradesco