CASA DUPLEX NO RESERVA DAS ÁGUAS À VENDA

Engenho Velho - Torres (RS)

Casa, 4 dormitórios ( sendo 4 suítes ) com 339,31 m² de área total, 4 vagas de garagem, para venda. Engenho Velho, Torres (RS)

R$ 3.150.000,00

REF. 1652

  Ficha de Impressão


Descrição do Imóvel



Casa duplex não mobiliada no condomínio Reserva das Águas. O primeiro andar é composto por 1 suíte, 1 lavabo, sala de estar e jantar com lareira, sendo living com dois ambientes, cozinha, além de um espaço gourmet com churrasqueira.

Área de serviço, jardim de inverno e escada toda revestida em granito quartzito Kalahari. O segundo andar contém 3 suítes, sendo uma com banheira, terraço e fire place individual. Lago aos fundos do terreno com visão para o pôr do Sol. Amplas aberturas em PVC e laje impermeabilizada com revestimento em granito. Vagas de garagem para até 4 carros. Jardim e iluminação externa, piscina aquecida com 7 metros. Área de depósito. Condomínio exclusivo e bem residencial, com Piscinas adulto e infantil, Piscina aquecida, quadras de esportes, conta inclusive com quadras de tênis em saibro e campos de futebol, pista de caminhada, fitness center, salões de festas, restaurante, segurança 24 horas. Localização privilegiada. Excelente orientação solar frente leste e circulação de ar no imóvel. Negociação flexível, pode receber imóveis na região metropolitana e carros.





Dados Básicos

Tipo de Imóvel - Casa Tipo de Casa - Alvenaria Categoria - Residencial Nº de dormitórios - 4 (Sendo 4 suítes) Mobiliado - Não

Categorias Especiais

Localização Especial - Área nobre Característica Especial - Frente Leste

Detalhes da Venda

Preço de Venda - R$ 3.150.000,00 Observações - Valores sujeitos a alteração

Medidas

Área Total - 339,31 m² Área do Terreno - 428,94 m²

Detalhes Gerais

Detalhes da Garagem

Nº. de vagas na garagem - 4

Detalhes Ambientes

Resumo

Ambientes - Área externa, Cozinha, Despensa, Sacada 1, Sacada 3, Sacada 2, Sala

Localização

Estado - Rio Grande do Sul Cidade - Torres Bairro - Engenho Velho

Simuladores de Financiamento



Simulador Banco do Brasil
Simulador Banco Caixa
Simulador Banco do Basrisul
Simulador Banco do Bradesco